Combate a dengue
Vista Conveniência - Rua Silvio de Castro Cunha, 255 - Bodoquena - MS
10:03 hs
Mato Grosso do Sul, 11 de Dezembro de 2017
Inicio Fotos Brasil Cidades Entretenimento Esporte Receita Policia Política Contato Útimas Notícias
Você é a favor da reforma da previdência e suas medidas que tira direitos dos trabalhadores, segundo o governo para impedir a falência do sistema previdenciário do Brasil?
sim
não
talvez


Notícias 09/09/2017 às 17:11hs Após perícia corpo de empresário de Bodoquena é encaminhado para IML da Capital Policia
Aqui é Destaque
Arsênio Martins
Clique para ampliar imagem Após perícia corpo de empresário de Bodoquena é encaminhado para IML da Capital Foto: Adriano Martins Bom
O empresário Valdir Pereira Alves de 60 anos foi encontrado morto em um dos quartos de sua pousada em Bodoquena, situado na rua: Assembleia de Deus na área central da cidade, a suspeita que o mesmo tenha cometido suicídio, pois o mesmo foi encontrado em um dos quartos que estava trancado, com a vítima foi encontrado uma carta que se encontra com os investigadores.

Os vizinhos perceberam a falta de Valdir e comunicaram a Policia que entrou na pousada e na manhã deste sábado dia 09 de setembro encontraram a vítima.

Por volta do meio dia a Perícia esteve no local, logo após liberaram o corpo, para que fosse encaminhado para o IML da capital, onde será feita autópsia.

Valdir será velado e sepultado em Campo Grande onde reside sua família, ele morava só em Bodoquena, onde por mais de uma década administrava uma pousada de sua propriedade.


Imprimir Favoritos Facebook Últimas Notícias