Combate a dengue
Vista Conveniência - Rua Silvio de Castro Cunha, 255 - Bodoquena - MS
09:57 hs
Mato Grosso do Sul, 11 de Dezembro de 2017
Inicio Fotos Brasil Cidades Entretenimento Esporte Receita Policia Política Contato Útimas Notícias
Você é a favor da reforma da previdência e suas medidas que tira direitos dos trabalhadores, segundo o governo para impedir a falência do sistema previdenciário do Brasil?
sim
não
talvez


Notícias 20/08/2017 às 10:17hs Depois da chuva, frio volta a partir de segunda em MS com mínima de 7ºC Cidades
Campograndenews
Mayara Bueno
Clique para ampliar imagem Depois da chuva, frio volta a partir de segunda em MS com mínima de 7ºC Chuva na manhã deste domingo, dia 20. Registro é da Avenida Júlio de Castilho. (Foto: Marcos Ermínio).
Depois da chuva dos últimos dias, é a vez do frio em Mato Grosso do Sul. A partir de segunda-feira, dia 21, os termômetros vão despencar para mínimas de 12ºC, em Campo Grande, e 7ºC em Ponta Porã, região sul do Estado, onde neste domingo, 20, já registra tempo ameno.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu na Capital vai ficar parcialmente nublado amanhã, com a temperatura diminuindo acentuadamente. A máxima não deve passar dos 22ºC, enquanto na terça-feira, 22, a máxima fica em 24ºC e a mínima nos 14ºC.

O tempo começa a esquentar novamente, em Campo Grande, na quarta-feira, 23, quando a temperatura pode chegar aos 30ºC. A menor temperatura do dia vai ficar em 21ºC. Nestes dias, ainda conforme o Inmet, não há previsão de chuva, mas o céu permanecerá nublado.

Outras regiões – Em Ponta Porã, por exemplo, vai ser registrada temperatura amena ao longo de semana. As mínimas a partir de segunda-feira até quinta-feira, 24, serão 7ºC, 10ºC, 15ºC, 17ºC, conforme a previsão. Hoje, por lá, 13ºC.

Na segunda maior cidade de MS, Dourados, os termômetros ficam entre 9ºC e 23ºC amanhã. Até a quinta-feira, as mínimas serão 11ºC, 16ºC e 18ºC. Em Coxim, a mínima fica em 13ºC na segunda, enquanto a máxima prevista é de 24ºC.

Temperatura semelhante deve ser registrada em Porto Murtinho, que pode ter a mínima de 9ºC na segunda e máxima também em 24ºC. Três Lagoas tem 16ºC, a mínima, e 22ºC, a máxima.

Imprimir Favoritos Facebook Últimas Notícias